Subscribe:

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gazeta Gringa sabatina os principais candidatos ao governo do Rio Grande do Sul

Irá ao ar a partir de segunda-feira (15) a série de entrevistas do blog Gazeta Gringa com os cinco principais candidatos ao governo do Rio Grande do Sul. 

Os questionamentos das sabatinas foram formulados por Matheus Teodoro e enviados aos políticos por meio de suas assessorias de imprensa. Os textos serão publicados até sexta-feira (19), sempre às 18h30

Foram convidados para participarem da série os candidatos que disponibilizam seus planos de governo ou propostas distintas publicamente em seus sites e a forma como cada um deles apresentou suas ideias nos debates realizados até aqui. Um critério essencial para definir os ouvidos pelo blog foi o fato de alguns candidatos não possuírem sites ou páginas em redes sociais, não deixando sua agenda de compromissos e propostas concretas, por exemplo, disponíveis de forma fácil aos eleitores. 

Ou seja, a partir destes pontos, ficou definido que serão entrevistados Ana Amélia Lemos (PP), José Ivo Sartori (PMDB), Roberto Robaina (PSOL), Tarso Genro (PT) e Vieira da Cunha (PDT). Ao todo, foram formulados 10 questionamentos, baseados principalmente na situação atual do Estado e nas ideias apresentadas por cada um até o presente momento. Duas perguntas foram feitas para todos eles: "Por que o senhor(a) se candidatou ao governo do Rio Grande do Sul" e "Por que o senhor(a) merece o voto dos gaúchos? Deixe suas considerações finais aos leitores do blog."

A ordem de publicação das entrevistadas foi definida em um sorteio: 
Segunda-feira (15) - Roberto Robaina (PSOL)
Terça-feira (16) - José Ivo Sartori (PMDB)
Quarta-feira (17) - Tarso Genro (PT)
Quinta-feira (18) - Ana Amélia Lemos (PP)
Sexta-feira (19) - Vieira da Cunha (PDT)

0 comentários:

Postar um comentário