Subscribe:

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MTV se despede com festa ao vivo

A MTV Brasil sob a administração da Abril se despediu com uma festa ao vivo das 18h às 0h desta sexta-feira (27). O clima de nostalgia tomou conta do prédio da emissora, no Sumaré, em São Paulo, com a presença de diversos artistas e VJs que fizeram a história do canal, lançado em 20 de outubro de 1990.

Durante suas mais de duas décadas de atividades no país, a MTV revelou mais de 120 VJs. Estiveram presentes, entre muitos outros, Astrid Fontenelle, Carol Ribeiro, Cazé Peçanha, João Gordo, Luiz Thunderbird, Marina Person e Sarah Oliveira.

Câmeras espalhadas por todo o loca na Avenida Professor Alfonso Bovero, transmitiram os shows de ConeCrew Diretoria, Guilherme Arantes, Marcelo D2 e Vanguart, além da confraternização das centenas de participantes, intercaladas com clipes e momentos históricos pedidos pelos convidados. 

Nas redes sociais, o evento foi chamado de #SaideiraMTVBrasil. O Twitter do canal se despediu com um "Tchau", logo depois das 0h. 

O Furo MTV, sucesso jornalístico durante cinco anos, teve a sua última edição ao vivo também ontem, e com muito riso e deboche, é claro. Bento Ribeiro leu uma suposta carta de despedida e fingiu se emocionar dizendo "eu vou continuar", fazendo referência ao episódio em que William Bonner leu uma carta em homenagem a Roberto Marinho e chorou ao vivo no Jornal Nacional, depois da morte do fundador das Organizações Globo.

No final, um dinamite virtual explodiu e vários apresentadores que passaram pela MTV foram mostrados sem emprego e na sarjeta. Depois, um vídeo em que os VJs Astrid, Daniella Cicarelli e Chay Suede, de diferentes gerações, desbravavam o prédio da emissora.

Ao final, os artistas espalhados por todo o local dançaram ao som de "I'm Free", da banda Soup Dragons, que encerrou a última transmissão ao vivo da atual e histórica MTV Brasil. 

Leia mais
MTV fecha um ciclo de 22 anos e torna-se um canal pago a partir de outubro
Viacom anuncia a programação da nova MTV
Conheça Rita Monteiro, a primeira VJ negra da história da MTV Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário